Filtros : "EP" "PRO" "CONSOLIM, BRUNO HOMSI" Removidos: "MARKETING" "EPUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: MODELO DE NEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, JOIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLIM, Bruno Homsi. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Consolim, B. H. (2013). Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024